Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 781

Especialista de Produto e Mercado em Jacareí - SP - Brasil

Publicado há 35 dias

- Gerenciar as linhas de produtos, definindo line up, posicionamento, preço, promoção e canais de venda além de acompanhar a performance de seus produtos, clientes e concorrentes, buscando sempre ganhar share no mercado com maior faturamento e a melhor rentabilidade.​
- Definir a estratégia de sua vertical;​
- Controlar o ciclo de vida dos produtos;​
- Desenvolver novos produtos;​
- Pesquisar e entender sobre o mercado, multiplicando conhecimento constantemente;​
- Dar suporte a área de vendas com informações de mercado, concorrência, performance de produtos e clientes;​
- Definir o forecast;​
- Analisar a performance de todos os produtos​
- Analisar a performance dos principais clientes​
- Visitar os pontos de venda em diferentes regiões;​
- Monitorar os preços de venda praticados no mercado;​
- Treinar a equipe de vendas (representantes e promotores);​
- Definir o mix de produtos por tipo de cliente;​
- Trazer soluções de melhoria para o ponto de vendas;​
- Definir junto ao comercial os produtos de aposta para sazonalidades​
- Planejar o lançamentos de novos produtos com antecedência.​

Cargo:Especialista de Produto e Mercado
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Inovação, Marketing
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação em Economia, Administração de Empresas, Engenharia ou correlatas - Concluído - Desejável

Idiomas:
- Inglês Fluente - Obrigatório
- Espanhol Intermediário - Desejável

Informática:
- Excel - Avançado - Obrigatório
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiencia em análise comercial de Inteligência de Mercado e previsão de vendas;
Conhecimento em gestão de estratégias de planejamento de vendas mediante demandas do Mercado e necessidades.
Pesquisa de tecnologias internacionais e desenvolvimento de novos produtos mediante demandas do Mercado.
Gestão e "encabeçamento" do lançamento de novos produtos.
Experiencia em Forecast, análise de negócios e análise estratégica de dados de Mercado;
Conhecimentos de análise de Market Share, Benchmarking e estudo de negócios no segmento (preferencialmente de indústria para varejo).

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga